terça-feira, 19 de junho de 2007

Entendendo melhor

As vezes damos uma pitada de tempero e deixamos cozinhar.
Aconteceu com este blog.
Desculpem o sumiço.
Tive milhões de coisas pessoais e profissionais para fazer.
Novos negócios, trabalhos, meu niver, algumas festas, enfim, várias situações inusitadas.
E muitas experiências novas.
Parece que cada dia o "despertar" fica mais especial.
Muitas vezes esqueço que tenho que escrever.
Para deixar mais claro minha inquitudes.
E meus devaneios fora do mundano.
Tenho compreendido um pouco mais minha espiritualidade através da meditação.
Estou trabalhando também minha consciência metal, corporal e espirirtual.
Com perseverança, calma e paz interior.
Vamos deixar fluir o que há bom nos demais, presentes no meu dia a dia.
Só tenho recebido coisas positivas, até coisas negativas tem se revertido.
Não tenho inimigos nem nunca tive.
Se ele existiu foi Fernando Pessoa quem o conheceu.
Rss.Beijo a todos.

11 comentários:

vy disse...

muito legal! fico feliz qdo pessoas buscam evolução. Parabens e boa sorte!!!
luz em seu coração
bjos

Anônimo disse...

o bom é q vc fez mta falta!!!!

Lua disse...

é bom dar um tempo... sempreeeeee... todo mundo precisa de novas rotas...
hmmmmmmmmmmmm pode deixar... a de cuidar das minhas atitudes era so uma piada... ate que meio verdadeira... pra ver se alguem cuida pra mim nao cometer uma burrada ja cometida a muito tempo atras... beijso e bem vindo novamente

Ana disse...

Parabéns pelo teu aniversário!
Às vezes é necessário ficar um pouco longe para pensar melhor, para tratar de assuntos pessoais e do trabalho, para sabermos que somos reais e não vivemos o tempo todo protegidos nesta janelinha virtual.
Eu fiz o mesmo e soube.me muito bem.

Beijo

Marília Calábria disse...

Não precisa desculpar o sumiço.
E que sumiço,hein?

Até que é uma situação normal.Resolvi dar um tempo ao meu abandonado blog na finalidade de tentar organizar e adubar minha mente tosca e pobre.

Enfim,experiências novas sempre fazem o despertar mais especial,por mais mal dormida que tenha sido a noite.

Fico contente de vc ter recebido influências positivas.Nem sempre a gente tem a possibilidade de obter uma troca e/ou exposição de idéias feita num caráter verdadeiro nesse mundo estereotipado...

Como o que vc havia dito nesse post e a prévia que deu no comment,o jeito é deixar fluir as sensações e situações.

Evidentemente não dá prá viver na ilusão de que um dia as coisas vêm e pronto.Apenas dar uma chance que ela se mostre possível,acertei?

_desculpe,tô tentando aprender e ainda tô curiosa.

=*!

Marília Calábria disse...

Como sou pentelha...

_será que não tem um jeito de te ver,hein?

Odradek disse...

Nossa que bom saber que tem alguém bem nesse mundo, que está em paz,e delicado na vida! Parabéns! Suas considerações são sempre bem vindas!Abraço

Marília Calábria disse...

_não tô querendo ser mas já sendo chata:

Reconheço que é um prazer imenso poder te ler sempre,apesar dos últimos dias sem postagens,mas isso me deixa intrigada.

Não posso ser curiosa ou isso acabaria de alguma forma com a magia?

=D!

Marília Calábria disse...

Se eu te encontrasse,a magia perderia o efeito por minha causa.E não quero que isso acabe...

De uma certa forma,fui precipitada demais.

Entendi errado a última msg que vc me mandou?Aquela que vc questiona a necessidade d'eu te encontrar sendo que te leio sempre?

Quanto ao que me intriga em relação a vc,a princípio,é que vc tem um jeito de se expressar muito familiar ao de alguém que leio pela internet...

=D!

Marília Calábria disse...

_falei alguma coisa errada?

zetrolha disse...

Fizeste bem em deixar a droga!