terça-feira, 5 de junho de 2007

Transformando o simples em inusitado

Quando ele já se foi ela aparece.
As vezes estão juntos mas não é via de regra.
Ontem, depois que ele se foi, ela apareceu.
Majestuosa subiu no meu horizonte, a distância.
Nunca a ví tão bela, tão contrastada.
Podia ver todos os seu detalhes.
Estava em sua posição mais sensual.
De frente para a janela do meu quarto.
Foco da minha atenção.
Parece um propósito aparecer justo na minha frente.
Queria me provocar inusitadamente.
Tomando toda minha atenção não conseguia observar outra coisa a não ser ela. Como se fosse alguma pegadinha, escolhendo o horário e o local.
Ao acaso.
A medida que o tempo passava pude observar melhor suas voluptuosas curvas e detalhes.
Manchas sensuais, como sardinhas.
Uma linda silhueta com uma cor provocante que me lembrou mel de abelha.
Me senti romântico e sensual sendo por ela agraciado.
Porém foi mudando e se distanciando.
Como se fosse um camaleão ela já estava diferente.
Mudava a cada minuto que se passava.
Mas nunca a ví tão linda de minha janela.
Em todos os anos de existência ela finalmente me surpreendeu.
O que é, o que foi e o que será.
Sei que posso encontra-la em outros trajes.
Talvez tão bela quanto.
Mas nunca igual.

Thiago Bender 02/06/2007

Um comentário:

Marília Calábria disse...

Isso me lembra alguma coisa.