terça-feira, 24 de abril de 2007

Escrever e pensar

Não tenho postado pois tenho navegado um pouco mais.
Faço isso com o intuíto de trazer novidades, interagir melhor com meus leitores.
Mas estou um pouco desiludido.
Muito ruins esses blogs onde somente podemos leer os posts sem deixar nossos comentários.
Me irrita o fato de não poder compartilhar meu ponto de vista com blog´s que me interessaram.
Por parte do autor é uma mistura de arrogância e pretensão a dele.
Se não podemos evoluir e crescer com outros mundos de blog´s
So what´s next?
There´s no reason for menssages...

Um outro fato constatado.
Está cada dia mais difícil encontrar Blog´s com bons comentários
Quantos Blogs são poluídos com imagens, cores, visualmente mal formatados com mensagens non sense, clichês ou de mal gosto.
Existe senso comum mas o pessoal anda com um mal gosto terrível.
Mais difícil está achar alguem que pense em profundidade.
Não sabia que existia tanta gente sem inspiração.
Esta invasão chegou para ficar?
Ou para nos separar em dois?
Os que realmente pensam no que escrevem ou os que escrevem o que pensam?

2 comentários:

Kandy disse...

Oi, Thiago! Obrigada por visitar o Idéias. Espero que, pelo fato de você ter deixado um belíssimo comentário por lá, você tenha gostado do meu blog e encontrado lá alguém que "pensa com profundidade". Eu tento ser o mais original possível, mas muita gente não tem paciência de ler... Você é bem-vindo lá sempre que quiser comentar!

Lilica disse...

Sinto um pouco de vergonha do que escrevo e por isso excluí e reescrevi meus blogs umas 5 vezes, até finalmente criar um perfil que mostrasse minha verdade, mas não minha identidade.
É legal saber que há pessoas como você, que realmente pensam com profundidade, enxergando através das palavras. Por isso será sempre bem vindo para comentar.