quinta-feira, 5 de abril de 2007

Ponto de Vista


Não olhe para o chão.
É muito restrito olharmos para nosso umbigo, para nós mesmos.
Olhe para o ambiente. Visão espacial, 3D, 360 graus, intercâmbio, troca.
Essa troca nos permite uma abertura muito mais ampla.
Por isso devemos nos concientizar que ao ampliar nossa visão conseguimos enxergar mais portas aumentando a possibilidade de momentos felizes.
Esta mudança começa internamente assumindo nossas atitudes diárias e as pequenas coisas que compõe o nosso dia a dia.
A intenção deste blog inicialmente era escrever sobre diversos temas.
Mesmo porque mexo com publicidade, música, vídeo, criação e tudo relacionado a tendências de consumo.
Porém o meu tempo é escasso e preciso aplica-lo em coisas que realmente me ajudem.
E não a fatos passageiros, novidades, eventos efémeros ou acontecimentos alheios.
Ao longo das minhas postagens percebi que meu blog poderia servir-me de instrumento de auto ajuda.
Ao postar uma mensagem positiva consigo potencializar minha energia.
Consigo também canalizar melhor minha energia diária.
É um instrumento onde transformo pensamentos em escrita, em letras.
Dou sentido aos meus pensamentos e fixo os aprendizado provenientes do ambiente.
Escrevendo consigo entender melhor meus sentimentos, que agora possuem um sentido muito mais claro.
Este sentido mais claro se traduz em excelentes diálogos e textos aumentando a reciprocidade.
Reciprocidade para com todos, inclusive com vocês leitores.
Quero contamina-los com minha positividade.
São muitos pontos os quais respeito:
Abertura para diálogo.
Pontos de vista.
Valores.
Ideais.
...........................................................E VOCÊ?


Nenhum comentário: