quarta-feira, 18 de abril de 2007

Hábitos de um Blogueiro


Gostaria de receber mais comentários.
Não faço isso para os outros afinal o Blog é uma espécie de terapia, ponto de vista, opinião, valores, moral, sendo um hábito saudável, recicla o escritor de seus pensamentos mundanos.
Porém gostaria de mais leitores.
Para aumentar a recíproca resolvi tomar um atitude.
Estou lendo novos blogs.
Um dia escrevo, no outro leio.
A procura é randomica.
São links onde um blog leva a outro.
Também procuro os últimos atualizados.
Deixo comentários somente nos blogs mais interessantes ou em menssagens que de fato me chamaram a atenção.
Acredito que o acaso me guiará atraindo gente legal.
Por isso podem entrar e comentar.
Estou aqui para divertirme também.
Abraços e beijos a todos.

3 comentários:

Fernanda von Holleben disse...

Thiago...
Ei..adorei isso!Olhar o blog dos desconhecidos e acabar achando muits gente bacana!
Eu nunca achei que fosse conseguir tantos amigos legais, fiéis e companheiros pela net...enfim!
E fique à vontade pra passar no meu nlog..quero ver se atualizo..rs!
Beijo!

Ana M disse...

oi, vim agradecer a visita e as palavras de alento. gostei daqui, encontrei coisas familiares para mim. adorei as mandalas e esta poesia última postada aqui. também gosto de Sidarta; estava pensando em relê-lo dias atrás. o apto 32 é meu blog de pijamas, costumo chamá-lo assim; caso queira um traje de ocasião me veja em http://acasadanina.blogspot.com
bisou

Tatiana disse...

Thiago,
Cheguei até aqui tentando descobrir quem foi o desconhecido que comentou no meu blog - isso por lá é coisa rara. Cheguei e me surpreendi com os textos e as imagens, lindas mandalas, foi vc quem as desenhou? Que mal lhe pergunte, gosta de Jung? Fiquei curiosa (geminiana curiosa, que novidade) pra saber quem vc é e o que vc faz, como veio parar aqui com esse blog com nome de "pó de pirilimpimpim"...rsss...
Por hora, deixo uma dica/sugestão: deixe mais posts disponíveis na primeira página... a gente começa a rolar pra baixo, e quando começa a ficar bom, já acabou...:(
Beijo procê