terça-feira, 29 de maio de 2007

Sonhos Lúcidos

Conscienciologia é a ciência que estuda o nosso subconsciente através de nossos sonhos.
Nos permite a interação com nossas inquietudes.
Ao estimular e treinar alguns hábitos sutis, podemos obter respostas e soluções à problemas antes bloqueados dentro de nós.
Eu acredito nos sonhos como uma ferramenta! Digo com sinceridade.
Ás vezes em sonhos variados com estórias, personagens e trama.
Eu os interpreto no dia seguinte. Isto tem me ajudado bastante.
Ás vezes sonho comigo.
Aí quando é mais legal, porque consigo interagir com meu subconsciente, coisa que jamais imaginaria. Me vejo literalmente dentro do sonho.
É estranho, como matrix. Mas sei que é um sonho e que no dia seguinte, devo me lembrar, do que dentro dele se passa.
E sempre começo a me questionar sobre acontecimentos e sentimentos ao meu eu.
Sempre existem arestas a serem lapidadas.
E respostas mais claras começam a surgir.
Vejo os meus bloqueios. É como abrir fechaduras.
No dia seguinte me sinto bem melhor e super leve.
Revigorado.
São os sonhos lúcidos. Me lembro do sonho inteirinho, inclusive detalhes.
Sei que não são todos os dias que sonho assim, ainda, mas já é um belo começo.
E vocês?
Acreditam?
Caso afirmativo com o que sonharam?
-PS: 1ra interpretação gratuíta.
Rss.

4 comentários:

vy disse...

obrigado por visitar a minha "casinha" cor de rosa, fico muito feliz qdo alguem aparece por lá e ainda gosta...apareça por lá sempre que quiser, tá?!
quanto aos sonhos, sou suspeita...rs acredito muito em todos os aspectos, acho que tá faltando essa crença no ser humano atual, nao acha?!
um beijo na alma

Lilica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilica disse...

Já fui aconselhada pelo meu pai, já lhe dei um abraço para matar a saudade e peguei em sua mão para caminharmos juntos. Tudo isso em sonhos, após seu falecimento. Creio que devido à grande saudade que sinto, meu inconsciente de alguma maneira quer suprir a saudade me fazendo sentir sua presença.
...
Sempre que sinto uma angústia muito grande, à noite sonho com as coisas que me incomodam e sou pressionada a tomar decisões rápidas para a resolução da questão. No dia seguinte penso se agiria da mesma forma ou tomaria um caminho diferente.
É meio louco, mas tudo depende da interpretação de cada detalhe do sonho.

Odradek disse...

Sim.............Vc quer gosta de desafios?